Última atualização:
|

ITAJU DO COLÔNIA - PREFEITO E VICE PREFEITO VISITAM AS OBRAS DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO

20/09/2023 às 10h04

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

O Prefeito Djalma Orrico e o Vice Prefeito Juscelino, têm acompanhado de perto os trabalhos de recuperação das estradas na zona rural do município e estiveram vistoriando na manhã desta terça-feira (19), o trecho da Aldeia Bahetá está sendo concluído.

O trabalho é uma parceria com o governo do Estado da Bahia, e está sendo realizado para melhorar as condições de tráfego de moradores que necessitam se deslocar com segurança por toda zona rural e para facilitar o acesso a outras cidades.

Outros serviços também já foram realizados em outros trechos com na BA-120 Itaju/Itapé e Itaju/Pau Brasil e na BA-671 Itaju/Palmira.